Wednesday 28 June 2017

Stock Options Trading Services


Serviços Premium: Opções de Negociação Ken Tresterrsquos Opções Máximas levará sua negociação a um nível mais ativo com baixo custo, comércios de curto prazo cada semana. Métodos testados pelo tempo Kenrsquos e fácil de executar estratégias irão ajudá-lo a tornar-se mais experiente, confiável e bem sucedido opções comerciante. Com Ken Tresterrsquos Opções de energia semanal. Você receberá cinco novos Power Options Trades enviados diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade esperada do preço, sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício para sair de cada comércio. John Jagersonrsquos e S. Wade Hansenrsquos SlingShot Trader irá ajudá-lo a capturar os lucros de opções de negociação a notícia, usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma ineficiências de preços evento-driven em lucros rápidos. Opção Troca Scams Opção Assinatura Serviços a evitar Embora a sua tentativa de lista opção específica Serviços de assinatura que eu acredito que estão trocando golpes, Ive escolhido em vez de fornecer uma lista de verificação do que evitar quando se considera subscrever um serviço. Isso me mantém fora da água quente legal e permite que você aplique os critérios listados abaixo para qualquer serviço de negociação que você está considerando usar. Trading Scams é um termo subjetivo de qualquer maneira. Serviços de negociação de opções não têm de se envolver em fraude real para mim classificá-los como golpes. Eles só têm que ter a capacidade (ou probabilidade) para perder seus assinantes um monte de dinheiro. Lembre-se das 3 perguntas cruciais que eu peço de um serviço válido de negociação de opções. Bem, considere a lista de verificação abaixo para ser o equivalente inverso. Aqui estão 6 sinais de aviso de que um serviço comercial é mais provável uma fraude comercial: 1 - As alegações são muito boas para ser verdade Seu um velho ditado, mas um confiável - se soa muito bom para ser verdade, provavelmente é. Se um serviço reivindica (eles geralmente apenas sugerem ou implicam para evitar a sua própria água quente legal) que você pode tomar uma pequena soma como 1000 e transformá-lo em 100.000 ou melhor ainda, um fluxo automatizado de renda mensal permitindo-lhe sair do seu trabalho e Vivem perto de um corpo quente da água, as possibilidades são seu scam negociando. 2 - Qualquer menção de estratégias secretas ou referências a estratégias que os comerciantes ou corretores profissionais não querem que você saiba Não existem estratégias secretas ou segredos comerciais opção embora possa haver estratégias que você não está familiarizado com. E esses grandes profissionais ruins Eles realmente não poderiam se importar menos com as estratégias que você emprega. Como Ive disse em outro lugar neste site, opções de negociação é essencialmente a negociação de risco. Algumas estratégias são mais complicadas do que outras e algumas podem ter um perfil de risco-recompensa mais atraente com base na sua própria personalidade tradinginvesting, mas entender este denominador comum: quanto maior o retorno que você procura, mais risco você vai ter que assumir para alcançá-lo . Eu acredito que fazer 100 por ano é possível (divulgação completa: no meu melhor ano, os meus retornos foram 61,92). Se você está disposto a arriscar seu portfólio inteiro, teoricamente você pode fazer um lote inteiro mais de 100 por ano. Mas o que você acha que as chances serão de que você vai ter nada para negociar com 5-10 anos 3 - Long call ou long puts apenas Cuidado com qualquer opção de negociação de serviços que fornece (no local ou via e-mail) uma lista de chamadas ou coloca para Você simplesmente comprar e, em seguida, basta esperar por eles para dobrar ou triplicar em valor. Estes podem ser negócios fáceis de colocar, e você pode ocasionalmente bater um fora do parque para um grande lucro de três dígitos, mas você está indo para golpear muito mais. E golpeando para fora no mercado das opções significa mais do que apenas andando de volta ao dugout e esperando seu próximo no bastão - significa perder uma quantidade substancial de dinheiro. Deixe-me colocá-lo mais claramente: pagar alguém para dar-lhe uma lista de chamadas ou coloca para comprar é, para mim, o mesmo que pagar alguém para lhe dar uma lista de números de loteria para jogar. Em geral, basta comprar longas chamadas ou coloca como parte de uma estratégia de negociação de rotina é uma abordagem muito ruim. Pode haver um lugar para a estratégia em situações especiais em que você tem um alto grau de certeza de que um estoque fará um grande movimento no prazo muito curto (e enquanto esse ponto de vista não é já preços nas opções), embora haja Indiscutivelmente melhores estratégias lá também, como o straddle ou o estrangulamento. Mas a premissa desta abordagem - que você pode limitar firmemente suas perdas, deixando seus grandes vencedores executar lucros enormes que serão mais do que compensar suas perdas - é extremamente difícil de retirar. Qualquer serviço que promove essa idéia, na minha opinião, é apenas olhando para agarrá-lo por um mês ou dois até que você sábio para cima (uma conta de corretagem encolhimento geralmente tem esse efeito sobre as pessoas). 4 - Sites ou e-mails promocionais que listam apenas uma assinatura de serviços de vencedores recentes Não é que estou questionando a validade de um serviço ganhar comércios. Afinal, as opções de negociação pode resultar em ganhos monstruosos em uma base percentual. Mas o meu comércio scams radar realmente ilumina quando recebo uma lista de e-mail cinco ou mais recentes comércios onde eu poderia ter ganho enorme dupla e tripla dígitos retorna em questão de apenas dias ou semanas. O que eu iria encontrar imensamente mais valioso é o que e-mail sempre deixa de incluir - uma lista dos serviços perdedores recentes. E posso garantir que essa lista seria muito mais interessante e muito mais longa do que a lista de vencedores. 5 - Falta de transparência Qualquer serviço de negociação de opções que não é um golpe comercial fornecerá algum tipo de transparência de resultados ou acesso ao funcionamento dos serviços. Transparência doesnt sempre tem que significar desempenho verificável e registros de trilha. Afinal, alguns serviços de opção não fornecem reais picaretas ou recomendações comerciais. Alguns serviços simplesmente fornecer ferramentas que são projetados (e comercializados) para fazer de você um comerciante melhor. Assim, a transparência pode envolver outros critérios, tais como a quantidade adicional de conteúdo educativo, recursos, boletins informativos, postagens de blog, etc. O serviço fornece de outra forma. Você pode aprender muito sobre serviços on-line ou sites ou organizações (e quão sérios e legítimos eles são) por Avaliando a quantidade ea qualidade dos materiais complementares que eles fornecem. 6 - Procurado: Investidores preguiçosos Os scams negociando são notorious para oferecer fora deste retornos do mundo para praticamente nenhum esforço em sua divisória. Agora, eu nunca fui um fã de puritanos, ou sua ética de trabalho. Eu acredito em trabalhar mais inteligente, não mais difícil. Mas ainda assim, eu acredito em trabalhar. O que eu não acredito em é ficar rico hype marketing rápido. Você não precisa de um day-trading mentalidade ou devoção a cada squiggle em tempo real em um gráfico de ações, a fim de fazer um bom dinheiro com opções. Mas o comerciante opção realista está disposta a colocar no tempo necessário e esforço para realmente aprender a negociar rentável. E, desculpe ter que ser o portador de más notícias, mas provavelmente vai levar mais de vinte minutos por mês. Pensamentos finais Os serviços de negociação de opções são como qualquer outro tipo de serviço. Alguns fornecem valor e alguns não. Os que fornecem valor real ficar por aí e ganhar uma reputação credível e seguidores leais. E os que não acabam indo embora. Infelizmente, eles continuam voltando sob formas diferentes. O truque é descobrir qual é o que de antemão. O acima é a minha tentativa de ajudá-lo como você ir sobre como fazer suas próprias avaliações e comparações. Options Trading Services Quando se trata de opções de serviços comerciais e recomendações de subscrição de opção, Im muito cuidadoso e seletivo sobre quem eo que eu recomendo. Minha credibilidade (e a grande opção Trading estratégia sites credibilidade) é muito importante para mim. Ive não fez nenhum segredo da minha própria filosofia Leveraged Investir e abordagem para investir. Mas eu percebo que o uso de opções de ações de negociação como parte de uma abordagem de longo prazo de investimento não vai apelar a todos os investidores e comerciantes. Ive usado um número de opções de serviços de negociação eu no passado. E quando veio a escolher um serviço das opções, eu tive sempre as mesmas três perguntas essenciais. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítima, eu não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de Wall Street currículo. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que estou considerando é executado por alguém em quem posso confiar. Ive sido scammed por serviços no passado e sua exasperante. Sério - um desses serviços comerciais eu brevemente utilizado recomendado uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte o estoque abriu ligeiramente mais baixo, e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente. Em nenhum ponto era a posição da chamada nunca no preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu terminei acima de fazer exame de uma perda aproximada 30 na chamada. E sobre as opções de negociação de resultados de serviços de acompanhamento página O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado-se com um pequeno 7 ganho Agora thats o que eu chamo de um embuste. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros. Não ser grosseiro, mas o que é bom é ética se eu não posso fazer qualquer moneyIf Im pagar por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo. Posso fazer consistentemente lucros Será que vou ser capaz de ganhar mais dinheiro com o produto ou serviço do que apenas fazendo o que eu faço em meu próprio Will o serviço me fazer um melhor investidor ou comerciante É como que provérbio japonês. Eu não quero alguém apenas para me dar peixes, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu parar de usar o serviço de negociação de opções que eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi um muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e Comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Ratings e Trading Trading Scams - Serviços a evitar

No comments:

Post a Comment