Monday 29 May 2017

Spy Opção Negociação Tempo


Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é o jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas eventualmente você explodirá sua conta. Eu agreemdashyet eu dia comércio o SPY quase todos os dias. Negociação de dia é parte do meu método de estouro e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Eu troco muito pouco capital e direto os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se o dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gestão de dinheiro. Eu espero totalmente algum dia perder todo o dinheiro no meu dia de negociação mdashthe objetivo é multiplicar o capital comecei com muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque eu comércio do dia com uma pequena percentagem de toda a minha carteira de investimento, eo montante que estou disposto a risco permanece constante que significa que eu não tento combinar meus retornos lucros são removidos da conta imediatamente. Já este ano eu dobrei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é ruim considerando que estamos apenas 8 semanas no ano). E porque este lucro foi redirecionado, mesmo que eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que eu quero dizer com a gestão de dinheiro: reconhecendo que a qualquer momento você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compostos. Não o composto, obtido o. Mas como você troca Embora o dia de negociação é o jogo, você pode alavancar indicadores técnicos e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para a criação de negócios diários: Eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino, muitas vezes, prevê como ele vai se mover. Não é brincadeira. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre comércio no dinheiro chamada ou colocar thats vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que se o SPY move um 1.00 a opção irá aumentar (ou diminuir) em valor por 0,50mdasha 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno fantasia espalha. Eu tento estar em um comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o quê. Eu gosto de entrar em meus comércios em torno de 1:00 pm EST quando mais frequentemente do que não negociação é plana a notícia da manhã já foi negociada, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço. Por 1:30 ou 2:00 o SPY está se movendo e agitando novamente. Eu entro em um comércio sabendo se o SPY é otimista ou bearish naquele dia, e eu nunca buck a tendência: se o SPY está empurrando para cima eu comércio chamadas se o SPY está indo para baixo eu comércio coloca. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão batendo extremos durante todo o daymdashI apenas ficar de fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que o mais provável que eu sou ou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda trademdashboth são más idéias. Eu nunca arrisco mais de 30 de minhas contas comerciais de capital em qualquer um comércio. Sim, essa porcentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Im disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável por isso, na realidade, o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas eu escala em um comércio até 4 vezes a média dólar-custo. Eu só escalar para baixo, nunca upmdashmeaning eu compro mais como o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vender tudo (eu não escala). Eu tempo a minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e depois esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma MACD claramente se assemelham a colinas, um indicador de que o SPY não é plana. Neste ponto, eu entro, e se o SPY continua a cair eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio eu sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Fazendo isso me protege no caso de um pico para cima no mercado e me libera de ser colado à tela do computador. Eu não estabeleço parar as perdas. O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro se um comércio vai contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele pode pegar de volta. Estive em 50 apenas para ser 20 10 minutos mais tarde. Eu confio no meu instinto para o tempo minha saída (uma das razões que eu não automatizado este estilo de negociação). Eu sempre estabelecido visando um retorno 20, mas se o mercado não está acelerando vou abaixar o meu objetivo até que corresponda à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim eu simplesmente esperar por um uptick e usar essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu definir essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma idéia de como eles jogam fora no mundo real, vamos percorrer um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015. (Nota: Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia o mercado foi bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima ao invés de downmdashso eu estava olhando para chamadas comerciais. Às 12:35 EST o RSI cruzou o linemdash 30 que significa que o SPY era muito provável ir começar mover-se acima outra vez. Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras do histograma do MACD se assemelham claramente a colinas. À 1:00 EST eu entrei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro 2015 210 chamadas para 1.19. Eu me beneficiei de um grande vendedor vindo logo antes de eu entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um fechamento comércio fez o truque. Eu estabeleci uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). À 1:30 EST eu abaixei a minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando em torno de muito para mim para estar confiante. À 1:40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY em preço. Minha ordem de limite bateu, o comércio foi fechado para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores joga fora apenas como este exemplo. Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores mover o SPY e me ajudar a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Não basta ser um comerciante de dia Eu acabei de pintá-lo uma imagem bastante cor de rosa de como você pode gerar dias de retorno descomunal troca. A coisa é, cada dia é diferente e alguns dias maus certamente vão acabar com sua conta. Mas se você aderir ao método de estouro você pode usar lucros de troca de dia para suco os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscado. Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação. Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor espalhador de crédito comerciante ou buy-and-hold investidor. E, claro, dia de negociação é uma corrida de diversão. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. NewsletterHow para trocar opções SPY para Lucro 12072011 8:00 am EST Adam Warner Autor, Opções Volatilidade Trading Adam Warner. Um contribuinte regular para Investorplace. Discute dicas e truques para fazer comércios de opção rentável no popular SPY ETF. A disponibilidade de opções para o comércio expandiu-se enormemente nas últimas décadas. Não muito tempo atrás, havia apenas uma data de expiração de opções por mês, e era sempre a terceira sexta-feira. Para cada ação, commodity ou ativo subjacente, negociamos os dois primeiros ciclos mensais e tivemos de dois a quatro ciclos adicionais de expiração. Opção greves foram 2,50 apart para as ações de menos de 25, 5 para as ações até 200, e 10 para as ações de negociação acima de 200. Avançar para 2011, e agora você pode trocar opções em praticamente qualquer prazo (de alguns dias até mesmo Alguns anos), e com greves muitas vezes separados, mesmo em nomes de três dígitos. Leve o SampP 500 SPDR (SPY) por exemplo. Ele oferece 16 ciclos de expiração separados para o comércio, de opções que expiram dentro de uma semana para opções que expiram em janeiro de 2014. E eles donrsquot apenas expirar na terceira sexta-feira. Algumas são opções semanais, que expiram todas as sextas-feiras. Há também opções trimestrais, que expiram no fechamento do negócio no último dia de negociação do mês em março, junho, setembro e dezembro. E, claro, existem as opções mensais padrão, com as quais você pode estar mais familiarizado. Basta dar uma rápida olhada nesta captura de tela de chamadas SPY (clique para ampliar). Yoursquoll ver há três expirações atualmente negociadas apenas em dezembro. Clique para ampliar Então, com todas as escolhas, como você decide o que o comércio Irsquod dizer usar a flexibilidade adicionada para a sua vantagem. Escolha um tempo yoursquore confortável com e rolar com ele. Quero trocar opções semanais Aqui estão algumas coisas a considerar As senhas são mais adequadas para comerciantes mais ativos pelo menos aqueles que podem manter um olho próximo em suas posições principalmente porque therersquos apenas nenhuma almofada premium para mitigar uma má posição. Vamos olhar para SPY, por exemplo. O straddle (thatrsquos quando você compra para abrir uma chamada e um put no mesmo preço de exercício no mesmo mês de vencimento, ou você poderia vender para abrir ambas as opções) na greve mais próxima do dinheiro no weekliesmdash126mdashtrades de dezembro por cerca de 3. (A preços correntes, tanto a chamada 126 e seus correspondentes 126 colocar estão negociando para cerca de 1,50, então você iria pagar 3 para comprar ambos, ou coletar 3 para vender ambos.) Isso soa muito bem, certo, quero dizer, vamos dizer que você Vender um contrato, e yoursquore coberto de 123 a 129. (Thatrsquos 126-3) Um problema, porém: temos duas lacunas quase todos os outros dias agora. Então, se isso acontecer a qualquer momento nas próximas quatro sessões de negociação (até que esses semanais expirem na sexta-feira), yoursquore vai acordar e descobrir que SPY já empurrou seu potencial de lucro para a beira. Você pode comprá-lo, é claro, mas então você tem o risco da outra maneira. Nada acontece, e yoursquore fora perto de todo o 3 em quatro negociações. Quer comprar ou vender o straddle poderia funcionar espetacularmente bem, ou poderia revelar-se desastroso. O ponto é que itrsquos uma aposta arriscada de qualquer maneira, especialmente se você arenrsquot capaz de verificar em seu comércio. PRÓXIMA: Boas razões para escolher opções mensais Contratos mensais padrão são sempre um ldquoOptionrdquo Expiração regular dezembro expira uma semana mais tarde, naquela terceira sexta familiar. Lá, que straddle mesmo vai para cerca de 5. Você teria uma semana extra com esse comércio, com a data de vencimento finalhelliphence o prémio extra. Seu SPY esmagadoramente provável mover-se-á um bocado afastado em uma direção (e um lado do comércio se torna no dinheiro) de agora em diante, mas agora a parte out-of-the-money do wonrsquot do comércio imediatamente vai a zero, assim que Você tem um pouco mais de almofada para brincar. Em outras palavras, se SPY se move para 123, as 126 chamadas com uma semana mais para ir ainda terá algum valor, então o straddle não explodirá ou implode como faz o semanário. Mesmo assim, therersquos ainda não uma enorme quantidade de tempo restante. Minha maneira preferida de jogar opções SPY agora Pessoalmente, eu gosto de opções de negociação no prazo de cinco a sete semanas, se Irsquom um comprador líquido ou vendedor. No lado da compra, dá-me tempo para a minha tese para jogar fora (supondo que eu tenho algum tipo de tese para começar). Agora, isso me leva a um vencimento regular em janeiro, com pouco menos de sete semanas para ir. O 126 straddle lá vai para cerca de 8,85 como eu tipo. Se eu comprar, dá-me algum tempo para comprar e vender ações SPY contra ele. Se eu vender, itrsquos não uma noite boom-or-bust aposta. Vá muito mais longe no tempo e muito tem que acontecer para mover a agulha em um Delta-neutro jogo de opções (ou seja, wersquore jogando com o at-the-money greves e não estabelecer um comércio direcional). Portanto, para mim, a faixa de cinco a sete semanas oferece o ponto ideal perfeito. Mas, por todos os meios, use a infinidade de opções de tempo na placa para encontrar o que melhor lhe convier. Esta é uma coluna semanal com foco em opções ETF por Scott Nações, um comerciante proprietário e engenheiro financeiro com cerca de 20 anos de experiência em opções. Quase 136 milhões de opções em ETFs foram negociadas em dezembro de 2014, e porque ETFs e opções estão entre os veículos financeiros de crescimento mais rápido do mundo, só faz sentido combinar os dois. Esta coluna destaca as operações de opções de ETF incomumente grandes ou interessantes para ajudar os leitores a entender onde os traders acreditam que um ETF específico pode ser dirigido. Ao fazê-lo, as Nações irão examinar a estratégia de opções subjacentes. ETFs e opções em ETFs são ferramentas maravilhosas para comerciantes ativos. ETFs fizeram classes de ativos que werent anteriormente disponíveis para os comerciantes apenas um clique do mouse de distância. Além disso, o crescimento das opções de negociação e opções de educação significa que mais e mais comerciantes tirar proveito do número quase infinito de estratégias opções podem oferecer. Na década de 1980, os comerciantes de varejo só podia ler sobre o mercado de dívida de alto rendimento. Agora, há mais de uma dúzia de ETF de alta renda, muitos com mercados de opções muito líquidos. O mesmo se aplica às acções internacionais. Tradicionais fundos mútuos existiam, mas eles estavam sujeitos à difusão de estilo e geografia, e se você pensou que um desses mercados iria ir lateralmente, não havia mercado de opções que lhe permitiria executar uma estratégia para tirar proveito disso. Mas os comerciantes de opção estão melhor hoje, mesmo naqueles índices subjacentes que estavam disponíveis antes do advento de ETFs e opções sobre os ETFs. Por exemplo, as opções no SPDR SampP 500 ETF (SPY A-98) não foram lançadas até 2005, e as opções no SampP estão disponíveis desde a década de 1980, mas cada operador de opções no mundo agora é capaz de tirar vantagem Dos mercados de opção SampP com um spread bidask que é apenas 0,01 de largura. Antes das opções sobre o SPY lançado, os spreads bidask eram muito mais amplos. Esta liquidez significa que spreads multileg e combinações permitem que um comerciante para fazer um comércio de risco definido que SPY vai subir, para baixo ou para os lados. E um comerciante institucional fez exatamente isso no SPY na terça-feira. O SPY trocou em um rangenarrow relativamente estreito que é um terms relativo desde o começo do ano como você pode ver. Pode parecer que o SPY tenha saltado durante os primeiros 12 dias de negociação de 2015, mas desde que o SPY foi lançado em 1993, o intervalo médio para SPY nos primeiros 12 dias de negociação do ano é de 5,25%, enquanto em 2015 era apenas 4,1 por cento. Se um comerciante pensou que a ação de preço lateral continuaria com a possibilidade que o SPY reassumisse sua marcha mais altamente, há várias estratégias da opção que pôde se usar lucrar. Mas uma dessas estratégias tem a vantagem de ganhar dinheiro se SPY não faz nada, move-se mais alto ou mesmo se ele se move um pouco menor e faz isso, limitando o risco. Então, o que é este comércio maravilhoso que limita o risco, mas gera retorno dado uma variedade de resultados Venda de uma propagação de colocar. Anatomia de um comércio de opções Na terça-feira, um trader opções institucionais vendeu um monte de colocar spreads sobre SPY. Ele vendeu um total de 17.229 da SPY 200 greve põe expirando em fevereiro e comprou o mesmo número de SPY 195 greve põe expring ao mesmo tempo, a fim de limitar o seu risco. Enquanto o nosso comerciante executou seu comércio em três grandes pedaços apenas alguns momentos separados, e com preços ligeiramente diferentes para cada grupo, os preços que ele obteve para o primeiro grupo são ilustrativos do payoff e risco para o comércio. Ele vendeu os 200 strike puts em 3,64 por ação com SPY em 201,63. Uma vez que cada opção corresponde a 100 partes de SPY, ele coletou um total de 6,27 milhões para vender essas puts. Ao vendê-los, ele se comprometeu a comprar 1,72 milhões de ações de SPY em 200,00 por ação, se o dono dessas coloca elege para exercê-las, o que o proprietário fará se SPY é inferior a 200,00 em fevereiro expiração. Nosso vendedor put só pode lucrar com os 6,27 milhões recolhidos, mas tem risco quase ilimitado desde SPY poderia cair bem abaixo de 200,00 por expiração de fevereiro. Para limitar esse risco, o nosso operador de opções pagou 2,28 para as 195 greves, o que significa que pagou um total de 3,93 milhões, pelo que agora tem o direito, mas não a obrigação, de vender 1,72 milhões de acções SPY a 195,00, Fazer se SPY é abaixo de 195,00 em fevereiro expiração. Se SPY for abaixo de 200.00 na expiração da opção, nosso comerciante está indo comprar aquelas partes em 200.00we referem este como tendo as partes põr a ele. Mas se SPY é abaixo de 195,00, então ele pode exercer as opções que ele possui, a greve 195 coloca e vender as ações de volta em 195,00. Nosso comerciante recebeu uma rede de 1,36 para vender cada spread colocado, ou um total de 2,34 milhões. Isso será um bom dia de pagamento se ele conseguir manter tudo. Mas o que o SPY tem que fazer para que ele mantenha todo esse dinheiro Ele precisa SPY para ser acima de 200,00 na expiração da opção de fevereiro. Porque SPY estava em 201.63 quando exectuted estes spreads, o SPY pode mover-se mais altamente, mova-se lateralmente ou nivela cair um pouco contanto que remanescer acima de 200.00 na expiração da opção. Você pode ver o perfil de pagamento no vencimento abaixo. Limitando Um Cenário Perdedor Mesmo que o SPY fosse cair todo o caminho até zero em fevereiro expirationa um resultado bastante improvável, o pior que aconteceria ao nosso vendedor spread foi que ele teria que comprar 1,72 milhões de ações de SPY em 200,00 e então ele iria Vendê-los em 195,00. Sua perda de 5,00 por ação seria reduzida pelo 1,36 que recebeu por vender cada spread colocado. Assim, seu prejuízo líquido máximo é de 3,64 por ação, ou um total de 6,27 milhões. O fato de que a perda líquida máxima é igual ao preço recebido por vender os 200 puts de greve é ​​apenas uma coincidência. Contanto que SPY esteja abaixo de 195.00, nosso comerciante perderá essa rede de 3.64 por a parte. Mas o SPY estava em 201,63 quando esses spreads foram vendidos, então isso não é provável, e as opções de matemática nos dizem que há menos de 30% de probabilidade de que isso aconteça. E que as mesmas opções de matemática nos diz a probabilidade de manter todos os prémios da opção coletada é de cerca de 55 por cento. Outro Cenário Upside E o que acontece se SPY estiver entre 195,00 e 200,00 na expiração da opção Nosso trader terá que comprar as ações em 200,00, mas ele não vai querer exercer suas 195 puts. Isso significaria que ele iria vender suas ações em 195,00, embora SPY está negociando acima desse nível. Em vez disso, ele deixaria suas 195 opções expirar sem valor e ele simplesmente venderia as ações no mercado aberto. Com SPY abaixo de 200,00, e enquanto SPY está acima é o preço de equilíbrio de 198,64, o comércio será rentável. Dito isto, o lucro será inferior ao máximo de 1,36. E abaixo de 198.64, este comércio será um perdedor. As opções nos ETFs permitem que os comerciantes speculate ou hedge em um número enorme de classes de recurso, e as estratégias diferentes das opções permitem que criem um comércio que seja apropriado para cada apetite de risco e cada preço potencial do ETF na liquidação da opção. No momento em que este artigo foi escrito, o autor era SPY longo e tinha uma posição opção delta-neutro em SPY. Siga Scott no Twitter ScottNations.

No comments:

Post a Comment