Saturday 1 July 2017

Treinamento Plano Modelo Ohs


Diretrizes completas para projetar seu plano de treinamento Os alunos autodirigidos podem usar essas diretrizes para desenvolver seu próprio plano de treinamento. Se seus objetivos de treinamento envolvem o aprendizado de certos tópicos ou habilidades, os alunos podem começar sua aprendizagem iniciando seu planejamento. NOTA: Não se deixe intimidar pelo comprimento deste quadro. Se você olhou para uma lista de todas as etapas necessárias para fazer compras no supermercado, você provavelmente vai ficar em casa Você pode completar essas diretrizes sem ser um especialista. Tudo o que você precisa é fazer um compromisso e tomar algumas horas do seu tempo - tempo durante o qual você estará aprendendo, também Seções deste tópico Incluir também Ver os blogs da biblioteca relacionados com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos sobre este Página atual, também ver os seguintes blogs que têm mensagens relacionadas com Projetando Planos de Treinamento e Desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Instruções para usar quotComplete Guidelines. Se você está criando um plano de treinamento para aprimorar a compreensão introdutória ou as habilidades de gerenciamento, liderança ou supervisão, siga as instruções nos tópicos apropriados Desenvolvimento de Gerenciamento. Desenvolvimento de Liderança ou Desenvolvimento Supervisoral. NOTA: Neste documento, o termo quotsupervisorquot é usado para se referir à posição a quem o aluno relata diretamente, por exemplo, um executivo-chefe relata a um conselho de administração. Desenhe seu plano de treinamento seguindo cada uma das seguintes etapas numeradas neste documento. Você será orientado a escrever seu plano de treinamento usando o Framework para projetar seu plano de treinamento. Preparação para projetar seu plano de treinamento Não se preocupe se seu plano é perfeito ou não - o plano é guia, não a lei Não se preocupe se você entender completamente os termos-chave no treinamento ou se seu plano é quotperfectquot ou não. A chave é começar. Comece simples, mas comece. Faça o melhor que puder por enquanto. Não há um plano perfeito. Você está fazendo o plano de acordo com sua própria natureza e necessidades. Além disso, não é importante para manter o plano para o bem do plano. O plano provavelmente mudará à medida que for avançando. Isso é bom, desde que você tenha notado que foi mudado e por quê. Lembre-se que o Treinamento eo Desenvolvimento é um Processo Tão freqüentemente quando projetamos um plano, o plano se torna o fim ao invés dos meios. O plano é um guia geral - o verdadeiro tesouro encontrado na implementação de seu plano é o aprendizado que você consegue. A aprendizagem é um processo contínuo. Olhe para aprender como um processo e você aproveite o longo tempo durante a viagem, em vez de o curto período de tempo no destino. Começar algum sentido destes termos básicos Você não tem que ser perito nos seguintes termos - apenas começ um sentido geral sobre eles. Poderia algum dos seguintes tópicos ser útil para você neste momento na concepção do seu plano de formação Determinar seus objetivos gerais no treinamento Esta seção ajuda a identificar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, qualificar Para um determinado trabalho, superar um problema de desempenho, cumprir um objetivo em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc Os alunos são muitas vezes melhor para trabalhar para, no máximo, dois a quatro objetivos de cada vez. Opcional: Você pode reexaminar algumas das seguintes informações: Objetivos - Selecionando as Metas de Treinamento e Desenvolvimento Há alguma linha de tempo que você deve considerar em seu plano Você tem que realizar certas áreas de conhecimento ou habilidades por um Certo tempo Se assim for, isso pode influenciar a sua escolha de objectivos de aprendizagem e actividades de aprendizagem para atingir os objectivos. (Registre suas linhas de tempo na Estrutura para Projetar seu Plano de Treinamento.) Você está buscando treinamento e desenvolvimento para lidar com uma lacuna de desempenho Uma lacuna de desempenho geralmente é indicada no processo de avaliação de desempenho. O documento de avaliação de desempenho já deve incluir uma descrição cuidadosa das áreas de conhecimento e habilidades que você deve aprender a fim de melhorar o seu desempenho. Para entender as lacunas de desempenho, consulte Gerenciamento do desempenho do empregado Ou, é o seu plano para corrigir uma lacuna de crescimento Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para atingir seus objetivos em sua carreira. Considere referenciar descrições de cargos, listas de competências ou até mesmo networking com outras pessoas já nas posições que você deseja alcançar no futuro próximo. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Ou, é seu plano para lidar com uma lacuna de oportunidade Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para desempenhar o trabalho ou papel que em breve poderá estar disponível para você. Novamente, considere descrições de cargos, listas de competências ou mesmo entrevistando alguém que já esteja no cargo ou que possa estar disponível em breve. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Obtenha feedback de outros Peça conselhos de amigos, colegas, seus supervisores e outros. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus trengths, w oaknesses, o pportunities E quaisquer ameaças para alcançar os seus objetivos desejados. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus pontos fortes, limitações, oportunidades e quaisquer ameaças para alcançar Os seus objetivos desejados. Há também uma grande variedade de auto-avaliações disponíveis em auto-avaliações (numerosas auto-avaliações) É uma lista de competências, descrições de funções ou análise de trabalho disponível para ajudá-lo a identificar seus objetivos de treinamento e desenvolvimento Uma lista de competências é uma lista dos Habilidades necessárias para desempenhar um determinado papel. A lista pode ser muito útil para você ao identificar seus objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento e desenvolvimento. Veja as informações nas seções Análise do trabalho Descrição do trabalho Competências Comece a pensar sobre quanto dinheiro você precisará para financiar seu plano. Você pode precisar de dinheiro, p. Para pagar formadores, obter instalações e materiais para métodos de treinamento, pagar salários ou salários para os funcionários durante a participação em eventos de treinamento, etc. Comece a registrar suas despesas esperadas na seção de orçamento do quadro para projetar seu plano de treinamento. Identifique seus objetivos de treinamento. Até agora, você deve ter um forte senso de quais são seus objetivos de treinamento, depois de ter considerado cada uma das etapas acima. É importante que os objetivos sejam projetados e redigidos para ser quotSMARTER (um acrônimo), isto é, s cífico, m easurable, um cceptable para você, r ealistic para conseguir, t ime-bound com um prazo, extender suas capacidades e r ewarding para você. (Para obter mais orientação, consulte Metas e objetivos devem ser mais inteligentes.) Anote seus objetivos de treinamento no quadro para projetar seu plano de treinamento. Determinando seus Objetivos de Aprendizagem e Atividades O objetivo desta parte do seu planejamento é projetar objetivos de aprendizagem que, em última instância, alcançar seu alcance global de treinamento e metas de desenvolvimento. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Você pode querer re-review informações nas seções: Designing Training (identificação de objetivos de aprendizagem, métodos de uso, etc) Métodos - Lembrando alguns princípios básicos sobre métodos de aprendizagem de adultos - alguns erros básicos a evitar ao selecionar métodos Métodos - Construindo mais aprendizado no plano de treinamento e desenvolvimento Várias idéias para maneiras de aprender Identifique alguns objetivos preliminares de aprendizado para cada nova área de conhecimento ou habilidades que você precisa aprender. Considere cuidadosamente cada um dos seus objetivos de treinamento. O que especificamente deve ser realizado (isto é, quais objetivos devem ser alcançados) para que você atinja esses objetivos Quais desses objetivos exigem a aprendizagem de novas áreas de conhecimento ou habilidades Estes objetivos são susceptíveis de se tornar objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento. Semelhante à natureza das metas de treinamento, os objetivos de aprendizagem devem ser projetados e redigidos para ser quotSMARTER. (Veja Diretrizes Básicas e Exemplos para Escrever Objetivos de Aprendizagem.) Em que seqüência devem ser atingidos os objetivos de aprendizagem Geralmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. Considere cuidadosamente - Quando você tiver atingido todos os seus objetivos de aprendizagem, você realmente ter alcançado todos os seus objetivos de treinamento global Agora você está lendo para escrever seus objetivos de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são as melhores atividades de aprendizado (métodos) para você alcançar seus objetivos de aprendizagem Os métodos combinam com o seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam-se de oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho. Observe que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizagem em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) Suas atividades de aprendizado incluem suas reflexões em curso sobre sua aprendizagem Você (e seu supervisor, se aplicável) se beneficiarão regularmente tomando tempo para se afastar e perguntar sobre o que está acontecendo No seu treinamento, o que você está aprendendo e como, se alguma coisa deve ser mudada, etc Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua em sua vida e trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar suas atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são os resultados observáveis ​​ou evidências de aprendizado que você produzirá a partir de suas atividades de aprendizado que podem ser revisadas para verificação da aprendizagem? Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de resultados de aprendizes como meios para verificar o aprendizado. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quem irá verificar se cada um de seus objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, seu aprendizado é avaliado por alguém que tem grande experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para alcançar seus objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. Agora que você sabe quais atividades serão realizadas, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, p. Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Como você vai lidar com qualquer tempo contínuo e problemas de gerenciamento de estresse ao implementar seu plano Desenvolvimento profissional inerentemente inclui a necessidade de auto-desenvolvimento, também. Portanto, você pode considerar as informações nas seções Gerenciamento de Estresse Gerenciamento de Tempo Trabalho-Vida equilíbrio Auto-confiança Inteligência Emocional Manter uma atitude positiva Desenvolver quaisquer materiais que você pode precisar O objetivo desta fase do seu planejamento é obter ou desenvolver quaisquer recursos que você precisa Conduzir as atividades selecionadas na fase anterior do plano. Considere se você precisa obter, ou começar: Inscrever-se em cursos, comprar livros, agendar tempo com especialistas, obter um mentor, agendamento Tempo com seu supervisor, etc. Agora que você pensou mais de perto sobre métodos de aprendizagem e materiais associados, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, por exemplo Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Caso algum de seus métodos de aprendizado planejados seja pré-testado Caso você tenha outra pessoa usando os métodos e compartilhe suas impressões sobre os métodos com você, faça uma breve revisão dos métodos, p. Documentação, despesas gerais, etc Você teve dificuldades em entender os métodos Planejamento Implantação do seu plano de treinamento O objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que não haja surpresas durante a fase de implementação do seu treinamento. Você pode querer rever as informações na seção seguinte Implementação - Condução ou Experimentação do Treinamento Durante seu treinamento, como você vai ter certeza de que entende as novas informações e materiais Realize periodicamente um teste curto, p. Todos de vez em quando, tente lembrar os pontos principais do que você acabou de aprender, teste-se, etc Se você está confuso, diga ao seu treinador agora. A sua aprendizagem será envolvente e agradável Você tem certeza de que você vai receber o feedback contínuo necessário, coaching, mentoring, etc durante suas atividades de treinamento e desenvolvimento Considere informações nas seções Compartilhando Feedback Coaching Mentoring Motivando Empregados Aconselhamento Moral de sustentação Onde você vai obter administrativa necessária Suporte e materiais gt Durante a implementação, se alguma mudança deve ser feita em seu plano, como eles serão rastreados Como o plano será redesenhado Como ele será comunicado e para as pessoas certas Planejamento Controle de qualidade e avaliação do seu plano de treinamento e experiências Objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que seu plano de fato vai cumprir suas metas de treinamento de uma forma realista e eficiente. Você pode querer rever as informações na seção: Avaliação do Processo de Treinamento e Resultados Quem está encarregado de implementar e acompanhar seu plano geral Como você vai saber se o plano está no caminho certo ou precisa ser mudado Considere ter um especialista em treinamento local rever o plano. O especialista pode analisar, em particular, se: - os objetivos de treinamento fornecerão os resultados desejados por você (e sua organização, se aplicável); - os objetivos de aprendizagem são específicos e alinhados com seus objetivos gerais de treinamento; - os melhores métodos são selecionados para alcançar Os seus objectivos de aprendizagem e - a sua abordagem à avaliação é válida e prática. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para projetar seu plano de treinamento. São abordagens de avaliação incluídas em todas as fases do seu plano Por exemplo, os seus métodos estão sendo testados antes de serem aplicados Você entende os métodos como eles estão sendo aplicados Estão regularmente fornecendo feedback sobre o quão bem você entende os materiais Como você (e seu supervisor , Se aplicável) saber se a implementação do plano atinge os objetivos de treinamento identificados no plano Existem planos para avaliação de acompanhamento, incluindo a avaliação de seus resultados vários meses após a conclusão do plano Acompanhamento após a conclusão do plano É freqüentemente A parte do plano que é negligenciada. Em nossa sociedade, muitas vezes estavam tão focados em identificar o próximo problema a resolver, que poucos de nós têm a capacidade de reconhecer realizações bem-sucedidas e, em seguida, comemorar. O projeto e deste plano tem sido provavelmente uma experiência muito esclarecedora para você - uma experiência que trouxe uma perspectiva sobre o aprendizado que você pode aplicar em muitas outras arenas de sua vida. Parabéns Os métodos de avaliação de acompanhamento estão sendo realizados Você (e seu supervisor, se aplicável) concluíram uma experiência bem-sucedida para desenvolver e implementar um plano de treinamento e desenvolvimento Esta conquista está sendo totalmente reconhecida Considere informações na seção Sistemas de recompensa para a categoria de Treinamento e Desenvolvimento: Para complementar seu conhecimento sobre este tópico da Biblioteca, convém revisar alguns tópicos relacionados, disponíveis no link abaixo. Cada um dos tópicos relacionados inclui recursos gratuitos on-line. Além disso, analise os livros recomendados listados abaixo. Eles foram selecionados por sua relevância e natureza altamente prática. Livros Recomendados Noções Básicas e Informações Gerais Guia de Campo para Liderança e Supervisão em Negócios por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores funcionários para o seu negócio. Inclui diretrizes para efetivamente liderar a si mesmo (como membro do Conselho ou empregado), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre os funcionários de pequenas empresas. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Guia de campo para a liderança e supervisão com funcionários sem fins lucrativos por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores membros do pessoal para o seu sem fins lucrativos. Inclui diretrizes para liderar-se efetivamente (como membro do Conselho ou membro da equipe), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre funcionários sem fins lucrativos. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro nessa bolha para obter mais informações, também. Orientação e Treinamento de Funcionários Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro naquela bolha para obter mais informações, também. Este modelo de plano de treinamento descreve as etapas necessárias para projetar, desenvolver e entregar um programa de treinamento. Ele permite esboçar os objetivos, necessidades, estratégia e currículo a serem abordados ao treinar os usuários em um sistema novo ou aprimorado. Este pacote de modelo de plano de treinamento inclui um modelo de MS Word de 20 páginas. Bem como 14 formulários MS WordExcel, listas de verificação, questionários e planilhas que capturam o escopo, requisitos, avaliação, método de entrega, estratégia, limitações de restrições de dependências, cronograma, recursos, materiais e segurança de treinamento. Faça o download agora para 9.99 8211 Compre aqui Documentos do plano de treinamento Formulário de treinamento Formulário de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de orçamento Planilha de treinamento (MS Word) contém as seções a seguir: 2 Requisitos de treinamento 2.2 Funções e responsabilidades 2.3 Avaliação de treinamento 2.4 Entrega Método 2.9 Avaliação do Instrutor 3.1 Fontes de Treinamento 3.2 Treinamento Piloto 3.3 Limitações de Restrições de Dependências 4.1 Atividades de Programa de Treinamento 4.2 Atividades de Pré-requisito de Fundação 5. Recursos de Treinamento 6. Ambiente de Treinamento 6.1 Requisitos de Software 6.2 Requisitos de Hardware 6.3 Requisitos do Treinador 7. Materiais de Treinamento 7.1 Atualização de Materiais de Treinamento 8.1 Acesso ao Material de Treinamento 8.2 Acesso ao Ambiente de Treinamento What8217s incluídos no pacote do modelo do Plano de Treinamento Os modelos incluídos neste pacote estão no formato Microsoft Word e Microsoft Excel. Você pode baixar todos os modelos on-line por apenas 9,99. O pacote de modelos inclui os seguintes documentos: Modelo de Plano de Treinamento (Cor) Modelo de Plano de Gerenciamento de Saúde e Segurança do Trabalho (WHS) Informações adicionais Entre em contato conosco sobre - download da publicação, solicitações ampliação de cópias impressas Este modelo pode ser usado para desenvolver um trabalho de saúde e segurança Gestão que auxilia no desenvolvimento e comunicação de um sistema de gestão da segurança. Ele fornece uma explicação dos arranjos de saúde e segurança do trabalho no local de trabalho. Formulários disponíveis Última actualização: 15 Set 2016 Informações sobre o site Encontre-nos em Contactos GPO Box 9905 Canberra ACT 2601 Fax: 1300 196 971OHS Sistema de gestão e conformidade Esta secção contém obrigações para os membros executivos seniores, Vice-Chanceleres Adjuntos, Vice-Chanceleres Pro e Diretores executivos. O processo é gerido pela Health Wellbeing and Safety Unit (HWS) e o aconselhamento em relação a isto está disponível a partir do Gestor, HWS. O sistema de gestão de OHS Deakin tem um compromisso para fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para todo o pessoal, estudantes, contratantes e visitantes. Este compromisso é possível através do Sistema de Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional (OHS) da Universidade. O Sistema de Gestão de SST refere-se às estruturas, planejamento, procedimentos, atividades e recursos que a Universidade aplica para a melhoria e manutenção do desempenho e padrões de saúde e segurança ocupacional em toda a Universidade. Este site e o Manual OHS fazem parte deste sistema. O objetivo do sistema é criar uma cultura positiva dentro da Universidade em relação às questões de saúde e segurança, promovendo-as como componentes padrão dos sistemas de gestão das universidades. A Lei de Saúde e Segurança Ocupacional (OHS) exige que a Universidade, através de seus gerentes, consulte todos os funcionários sobre questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho. Nos casos em que existam representantes do pessoal da SST, a consulta deve envolvê-los, de preferência antes que o pessoal esteja diretamente envolvido. Compartilhar informações com funcionários diretamente afetados e seus representantes de SST - devem ser oportunos e entendidos por todos dar ao pessoal e seus representantes de SST uma oportunidade razoável para expressar suas opiniões de ter em conta essas opiniões - para ajudar a moldar as decisões. Para obter mais informações, incluindo as responsabilidades dos gestores, consulte OHS Manual: Consulta e representação de pessoal Integral ao elemento Experiência no Plano Estratégico Deakins, LIVE o futuro, é o objetivo de fomentar o desenvolvimento pessoal eo bem-estar de seus alunos e funcionários. Para cumprir esta promessa, Deakin está empenhada em assegurar que todos os membros da comunidade universitária tenham um ambiente de aprendizagem e de trabalho seguro e saudável. O compromisso se estende além do cumprimento de obrigações legais. Deakin está empenhada em manter e melhorar continuamente uma cultura que proporciona uma satisfação e capacitação saúde, bem-estar e segurança (HWS) experiência para o seu pessoal, estudantes e outros membros da comunidade universitária. Ao mesmo tempo, Deakin espera que todos os membros de sua comunidade assumam a responsabilidade ativa pela saúde, bem-estar e segurança. LIVE healthilywell descreve as áreas de foco e as iniciativas a serem implementadas nos próximos cinco anos para melhorar nossa cultura de HWS e alcançar resultados tangíveis para funcionários, estudantes e outros na comunidade universitária. O compromisso de Deakins de melhorar continuamente sua cultura de HWS será construído em quatro princípios: 1. Uma abordagem consultiva que promova confiança, flexibilidade e respeito - os membros da comunidade universitária trabalharão em conjunto, consultarão, compartilharão informações e participarão com atenção e respeito em programas de HWS , Iniciativas e preocupações. 2. Consciência e compromisso informados - todos os membros da comunidade universitária deverão desenvolver uma compreensão prática de suas responsabilidades e requisitos de conformidade de HWS e serão apoiados para fazer isso. 3. Um imperativo de prevenção - os membros da comunidade universitária estão activamente empenhados em prevenir lesões e doenças através da gestão do risco, da intervenção precoce, da promoção da saúde e do bem-estar e da rápida notificação de incidentes, quase-riscos e outros riscos para a segurança das pessoas ou dos Comunidade universitária. 4. Um desejo de aprender e melhorar continuamente - aprendemos com nossos e outros sucessos e fracassos e usamos essas experiências para melhorar práticas e comportamentos de trabalho. Um plano de saúde, bem-estar e segurança é preparado pelo chefe de uma área organizacional (na maioria dos casos Faculdade ou Divisão) para essa área para o ano. O plano de 2017 deve ser preparado até 31 de janeiro de 2017. Uma cópia do Plano deve ser fornecida ao Gerente da HWS. O Plano de Saúde, Bem-estar e Segurança é uma ferramenta que permite às áreas organizacionais gerenciar suas responsabilidades de saúde e segurança de forma eficaz. O Plano ajudará o chefe da área organizacional a atender de forma sistemática sua responsabilidade pela saúde, segurança e bem-estar do pessoal. Ao concluir um plano, os gerentes serão capazes de julgar o quão bem sua área organizacional está cumprindo suas responsabilidades. Permitirá também que os gerentes seniores delegem efetivamente autoridade e responsabilizem os gestores locais responsáveis ​​pela manutenção dos padrões de saúde e segurança dentro da área. Sem um plano de saúde, bem-estar e segurança ou equivalente, os gerentes seniores terão dificuldade em demonstrar a devida diligência em questões de saúde e segurança. Isso pode expor o gerente e a Universidade desnecessariamente à acusação por não manter um local de trabalho saudável e seguro. A fim de simplificar o Plano e melhorar as modalidades de elaboração de relatórios, o formato do Plano foi encurtado, com atividades planejadas para o ano documentadas em um Plano de Atividade simples. O Plano de Atividades permite que cada área selecione programas que atendam às suas necessidades e prioridades. Também permite um melhor rastreamento dos programas durante o ano e melhora os arranjos de relatórios. Uma cópia atualizada do plano de atividades deve ser apresentada no site do SharePoint até o final de abril, julho e outubro, com a última fornecida no final de janeiro do ano seguinte. Plano de Actividades do HWS (DOCX, 21,0 KB) (metas e programas estabelecidos até 31 de Janeiro de 2016) O relatório final para cada ano deverá ser sob a forma de um Plano de Actividades do HWS finalizado para esse ano. Os chefes de áreas organizacionais completam uma declaração de conformidade de SST (DOC, 38.0 KB) no início de cada ano até 31 de janeiro. A Declaração de Cumprimento deve ser usada para informar o desenvolvimento do Plano de Bem-Estar e Segurança em Saúde e do Plano de Atividades. Quaisquer perigos ou problemas identificados na declaração devem ser refletidos em ações propostas ou medidas de controle no Plano de Saúde Ocupacional. O processo é gerido pela Unidade HWS. O sistema de gerenciamento de riscos de OHS da Universidade está alinhado com os requisitos da Lei de OHS e do Procedimento de Gerenciamento de Risco da Universidade. As avaliações de risco são a base de um sistema eficaz de gestão de riscos. Modelos de avaliação de risco são fornecidos em cada tópico de SST (por exemplo, produtos químicos, manuseio manual, etc.) em Ambiente de trabalho seguro. Modelos também podem ser encontrados em: Treinamento na realização de avaliações de risco pode ser organizado através da equipe de saúde, bem-estar e segurança. Leeds Council no Reino Unido tem um programa de treinamento on-line Risk Assessments. Embora seja baseado na lei britânica o sistema vitoriano é muito semelhante. As inspeções no local de trabalho são realizadas para garantir que todas as áreas de trabalho sejam mantidas livres de perigos ou riscos potenciais que podem levar a ferimentos, doenças, quase perdas, danos à propriedade ou impacto ambiental adverso. Conforme observado nas responsabilidades de SST. Inspeções são uma parte importante do kit de ferramentas de gerentes. Os gerentes são obrigados a realizar inspeções no local de trabalho em todos os locais de trabalho da Universidade ocupados por seus funcionários, estudantes ou contratados, em consulta com o Representante de Saúde e Segurança local (se houver). Espaços reservados, tais como salas de reunião ou salas de aula são da responsabilidade da FIOA que gerencia as reservas (em muitos casos, a Divisão de Serviços de Instalações). Listas de verificação de inspeção devem ser usadas como um prompt e modelo de registro durante a realização de uma inspeção. Na maioria dos casos, a lista de verificação não será completada para cada sala visitada, mas sim usada para anotar as exceções ou defeitos e ser usada na criação de uma lista de ações ou relatório. Os seguintes modelos podem ser usados ​​para desenvolver o seu próprio: O estabelecimento e implementação de práticas de trabalho seguras é geralmente uma responsabilidade de gestão local (linha). No entanto, os gerentes seniores devem ter sistemas de SST em vigor para garantir que isso esteja acontecendo na prática. A gestão e atualização de práticas de trabalho seguras devem fazer parte do plano de OHS das áreas organizacionais. Mais informações sobre os requisitos das universidades podem ser encontradas sob práticas seguras de trabalho. Isto inclui instruções de trabalho seguras, procedimentos de permissão e segurança do empreiteiro. Designers de edifícios e estruturas que vão ser locais de trabalho são obrigados a cumprir com o artigo 28 da Lei OHS. Este dever é certificar-se de que o projeto não apresenta riscos para as pessoas quando se utiliza o local de trabalho para uma finalidade para a qual se destinava. O objetivo é que o projetista elimine na fonte qualquer risco à saúde, à segurança ou ao bem-estar dos funcionários e outras pessoas que trabalham em edifícios e estruturas. Cada área organizacional que complete um plano de saúde e segurança e uma declaração de conformidade de SST deve manter, no mínimo, os seguintes arquivos de registro central (cópia impressa ou eletrônica em TRIM) nos quais os registros relevantes devem ser colocados: plano de saúde e segurança e cumprimento de SST Registros de inspeção de SST, treinamento e distribuição de informações ao pessoal e outros registros de inspeções e ações subseqüentes registros de avaliações de risco, incluindo Avaliações de Segurança no Trabalho (para trabalhos de pesquisa, viagens de campo e alguns trabalhos de graduação) cópias de relatórios de acidentes e acompanhamento Documentação das consultas do pessoal. Os funcionários podem obter assistência na manutenção dos arquivos do registro central, entrando em contato com a Unidade de Registros. As compras devem ser realizadas de acordo com o processo de aquisição da Deakins. Os riscos de SST associados à compra devem ser identificados e gerenciados como parte deste processo de compra. A maneira mais eficaz de gerenciar os riscos de SST no local de trabalho é não introduzi-los em primeiro lugar. Se isso não for viável, então, ao realizar uma avaliação de risco antes da compra, muitos perigos podem ser eliminados, reduzidos ou efetivamente controlados antes de serem introduzidos no local de trabalho. A responsabilidade do comprador e do gerente da área que inicia a compra é fazer as seguintes perguntas: Quais são os riscos de SST que a compra proposta representa para a segurança da ampère de saúde Como o item proposto para compra lida com esses riscos Qual é o fornecedor ou Universidade Necessários para fazer para eliminar ou minimizar os riscos associados com a compra proposta Os seguintes documentos são usados ​​para gerenciar os aspectos de OHS de compra. Saúde e segurança Ocupacional

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